sábado, 18 de dezembro de 2010

Vocais feminos em Pledge

O single Pledge contém duas músicas complemetarem como todos sabem, e nelas há alguns vocais feminios para quem ainda não reparou. Sim, as músicas contém vocais feminios, e agora você irá conhecer quem está por trás dessa voz.




A cantora se chama HAMANO KAZCO, e ela é conhecida por backing voca.
Já participou de turnês de bandas famosas como Do as Infinity, Kinki Kids e outras, fora que a cantora tem vários comercias e jogos como por exemplo; The Black Mages, Final Fantasy XIII e por aí vai...KAZCO também já participou de várias outras gravações de cantoras e bandas, agora lógico que ela tem seu trabalho solo.

Quem quizer conhece-la mais, acesse:
Site Oficial
Blog Oficial


Créditos: GazettE_Greece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.