terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CD&DL January 2011 - Scans

Finalmente saiu as scans da nova edição da revista CD&DL January 2011, confesso que estava esperando anciosamente por elas, e trago aqui para vocês as 22 páginas da revista falando sobre a banda the GazettE.

Confira abaixo:











Essas são as scans completas, a revista acompanha também dois lindos pôsters da banda. Já erá pra mim ter postado a tempo, só que como faltou luz e devido a este pequeno problema fui termina só agora.
Espero que todos tenham gostado e não se esqueça, que o melhor conteúdo da banda você só encontra aqui; no the GazettE Brasil, maior e melhor site brasileiro da banda e o único que postar scans completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.