quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presente de natal do the GazettE Brasil pra vocês

Pois é gente, na última hora resolvi não deixar este natal passar em branco e corrir atrás de um presente pra vocês visitantes.

Como vocês devem saber, em alguns posts comentei que o presente seria o single Red original mas aconteceu um certo imprevisto que não pôde mas ser, então eu deixei de lado o tal presente de vocês até mesmo porque já estava em cima da hora e eu estava sem ídeia pra presente, embora o the GazettE Brasil seja o maior site BR da banda este ano iria passar sem presente para seus visitantes, iria mesmo se nao fosse alguns fãns me pedindo, então agradeçam a estes fãns e não há mim.

Bom, estou preparando surpresas para este fim de ano e a primeira é está de natal, neste natal iremos dar de presente para um fã sortudo uma linda camiseta do Gazerock is Not Dead.





E pra você ganhar essa camisa é muito simples, basta você escreve uma mensagem especial de natal e ano pra a banda e enviar para nós da equipe, pelo email: contato.thegazettebr@gmail.com

A melhor mensagem irá ser enviada junto com um pequeno fã box que a própia equipe do TG BR está preparando.

Um comentário:

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.