sábado, 18 de dezembro de 2010

Pledge : Quarto dia de vendas

Seguindo a semana no raking da Oricon, e infeslismente a banda caiu para a 03º posição. Confira abaixo:



Nos dias anterios a banda estava firme na 02º posição,e agora caiu para a 03º, isso não foi legal mas pelomenos continua em os 3 mas vendidos.

Analisando o raking:
- Hey!Say!Jump, permanece em 01º lugar
- the GazettE infelismente deixou a 02º poisção para ir pra 03º
- Quem assume o lugar do the GazettE na 02º posição são as meninas do AKB48


Vendas:
01º dia: 11.129
02º dia: 9.025
03º dia: 4.617
04º dia: 3.297
Total: 28.428


Fonte: ORICON

Um comentário:

  1. Olá sou muito fã do seu blog eu tabem tenho um blog da Banda The GazettE rsrs quando eu nao tenho noicias sobre a banda eu venho e olho aki para min postar no meu mais fique tranquilo eu dou os creditos a seu blog hoje vim ate aqui para pergunta se blog pode ser Parceiro do meu ?? responda pelo os comentarios do meu blog vou deixar o link Link Abaixo:

    www.thegazetteburogu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.