sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rock and Read Nº 33 - Scans

Foram disponibilizadas as scans da revista Rock and Read 33, com o vocalista Ruki na capa. Está é aquela que rolou boatos que ia ter fotos 'chocantes'. Segundo o twitter do editor da revista, a entrevista fala sobre os assuntos;" amor, paixão, coragem e aspirações". Nossa...Agora é só espera que alguém traduza a entrevista para o inglês para nós aqui postarmos em português para vocês.

Preview


Para acessar as scans clique aqui.

Caso o post não esteja mais na primeira página cliquem em "Go Earlier" no final da página e usando o Ctrl+F procurem pelo post: Rock and Read 33

Lembrando que é preciso ser usuario de LJ e membro aceito na comunidade gazette_daily para conseguir visualizar as scans.

Me desculpem todos, mas minha internet não está boa, ao todo são 29 scans, por tanto não deu para mim posta todas
aqui no site, mais todas foram postadas em nosso profile no orkut, procure por "Moderação - the GazettE Brasil", e adicione caso não esteja em nossos contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.