terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais de 4 mil visitas + Presente antesipado de natal - Wallpapers

Para certas pessoas podem ser poucas só que pra mim é muito, mas de 4 mil visitas apenas de semana passada pra cá, estou muito feliz com isso mesmo sabendo que vocês vem aqui só olhar sem deixar um coméntario e mensagem no chat-box, isso aqui mas em outros vocês comentam conversam e aqui nem isso fazem, e este é bem maior que os outros pelo tempo que existe, mas não apenas nisso em conteúdo também.

Jamais poderia imaginar que este site iria crescer tanto como está crescedo, mas bem que deveria ter imaginado, afinal ele foi criado dia 06 de Agosto de 2008, foi o segundo fã-site dos três primeiros e o único que continuo seguindo em frente, ou seja o the GazettE Brasil é o maior site brasileiro da banda the GazettE, muita gente querendo, aceitando ou não.

O TG BR passou por poucas e boas como muitos sabem, só que nada disso fez com eu baixase a cabeça, pelo contrário, fez com que eu tivesse mais força de vontade para seguir em frente mesmo que apareça obstáculos, mesmo com a saída de duas equipe não fez com que eu parece, agora é responsabilidade em dobro, mesmo sozinha na equipe serei forte para continua seguindo, e não é um certo site que acha o melhor do Brasil irá me vencer,afinal...Melhor deixar quieto. Mais um ano se acabando, e aqui estou, mas um ano chegando e o the GazettE Brasil firme e forte.

Agora o que todos estavam esperando, o presente de natal.
Devo ser sicnera, o presente seria o single Red original mas aconteceu um certo problema que não irá mas ser, então tive que mudar rápidamente, escolhi outro, claro que ainda vou ver se vai ser possivel, lembrando tenho que ver se o bolso aguenta, porque é final de ano, final de mês aí já viu.
Mais enquanto vocês esperam por ele, trago aqui uns, alguns Wallpapers de presente antecipado.












Depois da Biografia, discografia e videografia, na minha opinião foi um dos maiores, também acho que falei de mais logo acima, APENAS FALEI A VERDADE.
Em relação ao créditos, não sei porque eu já tinha eles tem algumas semanas e nemhum está assinado.
Espero que todos tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.