quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pledge - Compositores das músicas

Para quem sempre teve a curiosidade em saber sobre os compositores das músicas estou trazendo mas uma vez para vocês, lembrando que eu já havia criado um post sobre isso, na época era os compositores das músicas do albúm DIM, agora você irá saber quem são os compositores do single Pledge.

01.PLEDGE (Ruki)
02.THE TRUE MURDEROUS INTENT (Aoi)
03.VOICELESS FEAR (Uruha)


Curiosidades:
- A música VOICELESS FEAR foi escrita pelo Ruki na época em que ele perdeu a voz na turnê NLSB 01.
- A música THE TRUE MURDEROUS INTENT, é a última parte da hostória "Conversa de homem". A história começou em LEECH e as outras partes você pode encontrar em BEFORE I DECAY, HEADACHE MAN e VERMIN.
- No tempo em que a banda estava produzindo Red, a banda também estava trabalhando em uma balada chamada AGAIN, cujo a música iria seria a principal lançada em Dezembro, eles foram trabalhando até a etapa de pre-produção, e até que nasceu Pledge, que os conquistou e fez com que eles trabalhacem em cima dela para ser o single de Dezembro.


Fonte: Wikipedia
Crédito pelas informações: | | @Gazette_Greece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.