quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pledge - Novo Comercial

Saiu na OHP uma notícia falando sobre o novo comercial com a música Pledge, e que o comercial será transmitido pela TV.
Leia o artigo traduzido para o português.

【Informações sobre PLEDGE TV CM】

Satoda Mai-san irá estrelar na TV um CM para o novo single "PLEDGE" que vai ser lançado no 15.12.
Agora, com esse comercial do PLEDGE, haverá três padrões diferentes no ar, ou seja, a versão do PV, a de Satoda-san em versão silenciosa e o GEMCEREY versão Tokyo Dome.
A versão de Satoda-san leva a imagem da música, e porque quisemos que a sua aparência fosse natural para criar a aura de um ambiente feliz, ela encenou a imagem exatamente como esta.
No CM, vemos uma noite de inverno, e dois amantes felizes que se sentam no banco de trás de um táxi, um cachecol enrolado ao redor de ambos. Ele será exibido em canais de TV e em cartazes de rua a partir da 11.12.

O site do notícias Barks, também pulblicou um artigo sobre o assunto.

Esse novo comercial diferente do primeiro mostrará uma atmosfera mais feliz dentro do tema de PLEDGE, "Uma balada romântica perfeita para o inverno". No vídeo, veremos um casal no banco de trás de um táxi, compartilhando um único cachecol em uma noite de inverno.


Então, o que deu a entender é que comercial passará a ser exibido a parti do dia 11.12 e contará com a participação de Satoda Mai, e que este novo será uma balada rômantica, sem choro, sem drama...Agora fiquei curiosa para assistir, o jeito agora é espera pelo comercial para matamos a curiosidade.


Créditos pela tradução:
Japonês - Inglês: @theGazette_CH
Inglês - Português: Te-chan @ MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.