domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais informações sobre sobre Tokyo Dome

A banda já está em Tokyo Dome como havia dito no post abaixo, e tem várias pessoas que foram e várias outras que não foram assistir ao live, destas que foram algumas estão postando no twitter os acontecimentos ocorridos e que estão ocorrendo por lá. Leia abaixo algumas informações:

'Tokyo Dome' está no Trending Topics do Twitter mundial. É como se a maioria das pessoas que estão twittando fossem fã do the GazettE.

'Tokyo Dome' também está no está nos Trending Topics Brasil.

Os twittes de fãs da banda como, @theGazettE_FIN e do @theGazettE_INA estão twittando acontecimentos do live em inglês. A presindente da PS Company @tomomi5561, também está postando alguma informações em seu twitter.

Fotos do goods, da fila, dos membros da Heresy, do lado de fora do estádio da frente dos lugares da Tokyo Dome, foram divulgadas no twitter: @theGazettE_FIN e @musicJAPANplus.
Para vizualizar as fotos clique aqui e aqui .

A música de espera que estava sendo tocada no estádio antes de iniciar o live, era da banda mas famosa do Hard Rock, Guns N' Roses. Fora do estádio, na Tokyo Dome City, Pledge estáva sendo tocada em muitos restaurantes e lojas da cidade. (Segundo @theGazettE_FIN)

A seguir, confira a Setlist do live:

- Setlist
01. Red
02. Agony
03. Hyena
04. Akai One Piece
05. Psychedelic Heroine
06. Shiver
07. Ganges ni Akai Bara
08. Pledge
09. Bathroom
10. DIM SCENE
11. Headache Man
12. Vermin
13. Hesitating Means Death
14. Cockroach
15. Discharge
16. Filth in the Beauty

ENCORE
01. Nausea and Shudder
02. Swallowtail on the Death Valley
03. Ruder
04. Kantou Dogeza Kumai
05. Linda

ENCORE 2

01. Kare uta
02. Miseinen

Segundo o @theGazettE_INA, estás foram as Setlist tocanda durante o live.

Um comentário:

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.