terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NLSB 02- Live no Tokyo Dome - [26.12] Live Report

Este live report foi retirado e traduzido do famoso site americando J-Rock Revolution. O Report é um pouco e não contém fotos.

Leiam abaixo:



O ano de 2010 certamente tem sido cheio de eventos para the GazettE. Com uma série de shows, 3 novos lançamentos de single, uma compilação de video e uma transferência para a Sony Music Records acontecendo nos últimos meses, ter a grande final THE NAMELESS LIBERTY em 26 de dezembro no Tokyo Dome é o fechamento perfeito para a turnê NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS.
Durante a última tarde, uma multidão de fãs já tinha se reunido do lado de for a do Tokyo Dome, desafiando o tempo frio. Alguns andavam com outros fãs e amigos, alguns animadamente tiraram fotos para lembrar do dia e alguns exibiram seus cosplays se vestindo como seus membros favoritos. Acima de tudo, haviam alguns fazendo filas para comprar os produtos da turnê. Os goods foram tão populares que vários itens já estavam esgotados duas horas antes do show.

Uma vez lá dentro, enquanto os fãs iam para seus acentos, checagens de som de última hora tomaram o palco que estava montado com uma tema de caixa futurista. Assim que aconteceu um blackout (quando apagam as luzes para começar o show), todos se levantaram e começaram a gritar. Luzes de palco azuis e roxas encheram o local com um video nas telas de alta definição, acompanhada por uma música gravada dramática, seguida por um pequeno show de lasers. Sons de “RED” retumbaram pelo ar, o palco se rompendo vivo com os membros arrasando com a música enquanto a multidão gritava de animação. Quando “Agony” começou a tocar, um mar de fãs já estava batendo cabeças com grande alegria. Quando Ruki gritou “Tokyo!” a batida de “Hyena” rasgou o ar pelos auto-falantes com os fãs também cantando junto com a letra.

As energias se elevaram quando a multidão gritou os nomes dos membros – the GazettE começou a festa! Nas largas telas, mesmo aqueles sentando bem longe do palco puderam ver closes de cada membro. Durante toda a “Akai One Piece”, Aoi e Uruha correram pelo palco pala posições contrárias e nas passarelas, incitando o público a rugir de excitação. Mesmo com Kai fazendo o backing vocal de “Psychedelic Heroine”, nenhuma vez sua energia vacilou. Do mesmo modo, Reita mostrou um impressionante entusiasmo enquanto tocava o solo de baixo em “SHIVER”. Então o palco literalmente explodiu em chamas enqianto Ruki cantava “Ganges ni Akai Bara” com grante intensidade.

O ritmo diminuiu quando uma música orquestrada gravada de seu ultimo single “PLEDGE” tocou. O público observou com uma atenção silenciosa quando uma bola brilhante refletiu serenas luzes turquesa, trazendo uma atmosfera lindamente calma, que então mudou para visuais mais provocantes de “Bath Room”. Mais lasers deslumbrantes foram mostrados através do local escuro durante toda a apresentação de “DIM SCENE”.

Ganhando velocidade mais uma vez, the GazettE continuou a entreter os fãs com “HEADACHE MAN”, “VERMIN” e “HESITATING MEANS DEATH,” antes de apresentarem as clássicas favoritas para Headbangs “COCKROACH,” “Discharge,” e, é claro, “Filth in the Beauty” para terminar o show.

A platéia, entretanto, não estava pronta para deixa-los descansar já que clamavam por um encore com uma estamina persistente unida, ficando cada vez mais alto enquanto o tempo passava. Finalmente, Reita e Kai apareceram no palco mais uma vez, tocando “Ride with the Rockers”. Logo, a eles se juntou o resto do grupo, que se reuniu no centro do palco para tocar “Nausea and Shudder” e “SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY”. Depois do MC de Ruki, estavam tão animados quanto antes, fazendo vários gestos de mão iguais, palmas e headbangs em “Ruder,” “Kantou Dogeza Kumiai,” e “LINDA Candydive Pinky Heaven.”

Mais uma vez, depois que os membros saíram do palco e os sons de uma música gravada tocaram, mais gritos de encore ecoaram pelo Dome. Não demorou muito para convencer a banda a voltar e tomar o palco novamente com “Kare Uta” e “Miseinen” como final.

Quando a versão em piano de “PLEDGE” entrou por nossos ouvidos, tomando o centro do palco novamente para um abraço em grupo e uma última reverância, expressões claramente emocionadas puderam ser vistas no rosto cada um dos membros. Uma sensação de realização e um sonho de uma vida toda, se há um feito que prove que the GazettE se tornou grande, THE NAMELESS LIBERTY no Tokyo Dome é ele.




Para os que quizerem ler o original em inglês, clique aqui .


Fonte: J-Rock Revolution
Créditos pela tradução: Amantis & Mari.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.