quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sakai menciona sua saída em seu blog - Tradução

Ontém, 05 de Janeiro de 2011, postei aqui no site um post anúnciando a saída do Sakai como manager da banda the GazettE. Hoje, venho trazer aqui para vocês a tradução do post que ele vez em seu blog.



Post do dia 04 de Janeiro de 2011
20:22

Está um pouco tarde, mas…

FELIZ ANO NOVO!!!

Por favor, cuidem do the GazettE esse ano também.

Be~m, espaço de conversa do Sakai!!!

Se eu me lembro bem, eu estou com o the GazettE desde a turnê STACKED RUBBISH Pulse Wiggling to Black, até o Tokyo Dome.

Mas no momento, devido a mudanças na organização do staff, eu fui designado para ficar encarregado de outra banda.

Obrigado por seguir esse blog bobo até agora.

No início, eu comecei a escrever o Saka-blog porque eu queria que todos soubessem mais coisas sobre o the GazettE,

E sem perceber, eu comecei a me sentir obrigado a postar.

Quando eu estava ocupado com o trabalho, eu não podia atualizar, mas eu queria dar o meu melhor com todas as minhas forças, do jeito do Sakai.

Obrigado, de verdade.

Teoricamente, de agora em diante os últimos acontecimentos serão passados para vocês pelo manager do the GazettE, então esperem por isso!!!!!

Quem vai escrever é um segredo....

De agora em diante o GazettE está correndo depressa, então eu imploro para que vocês cuidem deles.

É o amor de vocês que age como gasolina para o GazettE, então por favor, continuem dando a eles a gasolina de alta octanagem de vocês.

Obrigado de verdade por tudo até hoje.


Gostei muito do seu depoimento, pena que ele saiu.

Agradecimentos pela tradução:
Tradução japonês-inglês: fallensublimity (English translation here)
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.