sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

the GazettE Brasil agora no formspring.me!



Agora o site da vez agora a criar uma conta no formspring.me é o the Gazette Brasil. Criamos a pouco menos de uns minutos, ele já está no ar e arrumadinho e vocês já podem começar a fazer as perguntas que quizerem.


http://www.formspring.me/TheGazetteBR




Assim como todo fã site que tem conta no formspring.me e possui suas regras, nós também temos regras em relações as perguntas, embora deixamos claro que poderiam fazer qualquer tipo de pergunta,não é mesmo? Sim. Realmente poderiam fazer qualquer tipo de perguntas, as regras são as mesmas que do site,chat box e comentários, ás seguintes:

- Não ofender o site e as Staffs.
- No caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail.
- Não fazer propaganda de outros sites ou blogs!
- Usar português correto com palavras que dê para entender, pois não iremos ficar tentando adivinha o que estão querendo dizer.

Estas foram algumas das regras aqui do site, e peço á vocês que sigam as mesmas porque o site é como outro fã site qualquer, e se vocês respeitam outros temos total direito de exigir que nos respeitem também.

Peguie pesado?Sim. Fui obrigada a pegar pesado porque vejo que ninguém não respeita nosso trabalho, estamos nessa estrada desde 06.08.2008 e de todos os comentários no chat-box apenas 2 pessoas não xingaram o site e nem a equie.

...Bem, agora vou parar por aqui que será bem melhor.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.