sábado, 15 de janeiro de 2011

Novos modelos de instrumentos usados pela banda no show de Tokyo Dome

Como todos sabem, os instrumentos usados pela banda são da marca ESP, durante o mega show de Tokyo Dome eles, Uruha, Aoi e Reita apresentaram ao púlbico novos modelos de guitarras,baixo e palhetas. Confirar abaixo estes novos modelos usados pelos integrantes do the GazettE.

O blog oficial da ESP crio uma página apenas mostrando os novos modelos, para quem quizer ver clique aqui. Agora vejamos algumas informações retiradasdo do blog da ESP.

Como vocês podem ver no post ele mostra imagens das guitarras e baixo de cada membro alinhados em racks e são introduzidos novos modelos, além das novas palhetas que foram desenvolvidas e criadas especialmente para o Tokyo Dome.

Uruha: Sua guitarra está em destaque no blog da ESP, seu modelo se chama HELLION-II (verde). Aparentemente parece que mudam alguma coisas na especificações.
A guitarra está equipada com captadores (pick-ups) originais do Uruha, que ainda estão sendo desenvolvidas.

Aoi: O novo modelo de sua guitarra se chama A-III, seu design imita textura de pele de cobra que pode-se ver no corpo e no topo da guitarra.

Reita: Seu novo modelo de contra-baixo chama-se RF-01 e possui um acabamento na cor "candy apple red" (candy apple red é a cor vermelha que vemos na camada caramelizada das maçãs do amor). O novo baixo possuir um novo design e os modelos anteriores se chamavam RF-00.

Para quem quizer os modelos das guitarras e baixo de cada membro atrávez do site da ESP, bata você entra no site clicar em galeria de músicos da ESP e em seguida na lista de musicos, clicar nos nomes dos integrantes: Uruha, Aoi e Reita.
Lá no site vocês irão encontrar nomes,modelos e suas especificações. Ao entrar na página do Aoi irá tocar uma músiquinha de fundo, criada por ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.