segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novas perguntas para a GazeGirl do mês

Amanhã é 01 de Fervereiro, amanhã começa a procura pela nova GazeGirl do mês e como havia sido comentado no chat-box que as perguntas para eleger a nova fã iriam ser mudadas, e sim foram mudadas.
Agora nossa equipe resolveu fazer umas perguntas mais clássicas, um pouco mais pesadinhas e profundas. Esperamos que vocês gostem e participem!


Para participar responda as 14 perguntas abaixo:

01. Quando foi que você começou a gostar da Banda The Gazette?

02. Sabemos que os membros da banda além de cantar, também escreve e compõe. Qual desses talentos mais te agrada e por quê?

03. Qual sua opinião critica em relação ao “NLSB 02 - Tour 2010 at Tokyo Tome”? Acha que está musicalmente potente? E qual sua expectativa sobre o lançamento do DVD ?

04. Sabemos que PLEDGE é o novo single da banda , o que você achou da canção ?

05. Como se sentiu ao comprar o Pledge ? (caso alguém tenha comprado)

06. Qual single você prefere ? Red ou Pledge e por quê ?

07. Como descobriu o site The Gazette Brasil e o que acha dele ?

-

Uma música marcante:

Uma composição:

Um poema especial:

A melhor frase:

Melhor performance em DVD:

Qual visual você prefere? (cor do cabelo, tamanho do corte, essas coisas..)

A melhor música de 2002 até 2010?



Estas são as novas perguntas para eleger a GazerGirl do mês de Fervereiro, para quem quizer participar, as participantes devem enviar as perguntas com as responstas, sua idade e cidade onde mora, para o e-mail: contato.thegazettebr@gmail.com

A participante que recebe um e-mail pedindo para enviar uma foto sua, pode ficar feliz pois está é a nossa GazeGirl do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.