terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MySpace divulga nota oficial sobre o Global FC

O MySpace oficial da banda divulgou uma nota falando a respeito do Global FC de não aceita os fãs estrangeiros.

Veja abaixo a tradução:

Aos membros do FC para artistas da PSC que vivem fora do Japão.

Nós sinceramente apreciamos seu apoio aos artistas da PSC.

Nos desculpem por qualquer problema ou inconveniência causados por especulações e rumores relacionados aos atuais membros do FC vivendo no exterior. Além do mais, pedidos desculpas por informações e comunicação atrasadas através de um anúncio oficial que deveria ter sido feito com antecedência.

A PS COMPANY lançou oficialmente o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB em outubro de 2010 [eles escreveram 2011 aqui] para melhorar o serviço para os fãs vivendo fora do Japão em comparação a antes [da criação do FC]. Também, esse GLOBAL FC foi criado pelos pedidos apaixonados de muitos fãs estrangeiros.

Esse serviço é feito para pessoas que vivem fora do Japão e foi lançado com para os propósitos e razões citados abaixo:

01. Para proporcionar um melhor e aperfeiçoado serviço.
02. Para assegurar a possibilidade de ir a eventos ocorridos no Japão para pessoas que participem do exterior.
03. Para aprimorar nosso sistema de atendimento ao cliente com uma correspondência mais prática para as várias perguntas do exterior.
04. Enquanto os fãs vivendo fora do Japão se inscreviam no FC já existente, descobrimos que não podíamos manter um serviço completo com as mesmas taxas de inscrição.

Estávamos preocupados com as situações dos fãs estrangeiros usando companhias intermediárias com condições caras para se inscreverem nos FC existentes e para comprar ingressos de eventos ou shows a preços exorbitantes porque não podiam comprar facilmente.
Além disso, com o sistema do FC existente, não éramos capazes de proporcionar nem respostas suficientes, nem atendimento completo a pessoas vivendo no exterior e, sendo assim, queríamos criar um ambiente para de algum modo suprir essas necessidades.
Entretanto, descobrimos que isso era impossível de resolver com o sistema pre-existente do FC. Portanto, decidimos estabelecer esse novo GLOBAL FC para resolver esses problemas, assim como um sistema para satisfazer a todos.

Acreditamos que apenas podemos resolver essas questões e proporcionar um completo e satisfatório serviço juntamente com atendimento ao cliente, lançando o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB.

Hoje, levamos os comentários postados no twitter e outros sistemas de postagem muito seriamente para continuarmos com as consultas mútuas.
Como iremos anunciar nossa ação futura através de sites oficiais e relevantes assim que tivermos resumido o conteúdo das discussões, pedimos que tenham paciência por enquanto.

Além disso, para futuras perguntas, interrogações e opiniões, criamos um e-mail de contato exclusivo. Por favor enviem para o endereço de e-mail a seguir.

E-mail de contato: global_info@pscompany.co.jp

Por favor, notem que não podemos responder confiavelmente se nos contatarem por outros meios que não sejam o e-mail acima 9isto é, por twitter etc). Obrigado por entenderem.

Nós nos preocupamos sim com os fãs apoiando os artistas da PS COMPANYW de longe, fora do Japão.

Esperamos por seu apoio veemente também no futuro.

Melhores cumprimentos,
PS COMPANY FAN CLUB office.


Bem, está foi a nota divulgada no MySpace oficial da banda e agora só nos resta esperar para ver o que eles irão decidir.
Para quem quizer enviar seus e-mails com sua mensagens e comentáriios podem enviar para o e-mail á acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.