quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sakai deixa de ser manager do the GazettE

A maioria dos fãs conhecem as pessoas que cercam a banda, dessas pessoas muitos conhecem e gostam do Sakai, que era manager e até então empresário da banda.

Ontém, Sakai fez um post em seu blog, anúnciando que deixará de ser o manager da banda the GazettE, e que ficará encarregando de outra banda.
O motivo pelo qual levou Sakai a deixar a banda foi que, aconteceu mudanças na organização da Staff da PS Company.



Uma curiosidade para quem não sabe; Até ano passado o the GazettE tinha 3 manager, no caso empresários, estes eram Sakai, Odazy e Suzy, ambos da PS Company.
Segundos fontes, o blog agora será atualizado por outro manager que até então não o conhecemos.

Essa nóticia também está circulando no twitter, segundo o que os fãs da banda estão twiitando, Sakai será manager de outra banda que se chama D=OUT. E a presidente da PS Company falou sobre este assunto em seu twiiter, se não estou enganada o post é esse aqui. Mais tenho minhas dúvidas, caso não seja reeditarei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.