segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anunciada a segunda edição do V-Rock Festival


O ano de 2010 não foi muito bom para os fãs de J-Rock, com alguns acontecimentos tristes como o fim de várias bandas importantes. No entanto, a esperança de um ano melhor para o rock nipônico veio com tudo nesse início de 2011 com a notícia de mais uma edição do V-Rock Festival. O anúncio foi feito pelos organizadores do evento através do twitter exatamente na virada do ano, a meia-noite.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o line-up dessa segunda edição, porém, sabe-se que o evento será realizado no outono japonês, o que correspondente ao período de primavera no Brasil. O evento teve sua primeira edição em 2009 e foi criado com o intuito de divulgar o Visual Kei fora do Japão. A primeira edição teve transmissão mundial através da internet e contou com 50 bandas, trazendo nomes como Marilyn Manson apesar de ter uma maioria de artistas japoneses.

Ainda não se sabe se haverá transmissão online dessa nova edição, no entanto, a Visual Land TV já iniciou a divulgação do evento, o que pode sinalizar uma possível transmissão via streaming. O site do evento V-Rock Festival já traz um anúncio dessa nova edição, informando que mais detalhes serão revelados em breve. A expectativa é que o line-up dessa nova edição seja ainda mais numeroso do que o da anterior.


Confira o line-up da primeira edição do V-Rock Festival, realizada em outubro de 2009:


abingdon boys school
Alice Nine
ALI PROJECT
Angelo
アヲイ
BOUNTY
BREAKERZ
D
D’ERLANGER
D’espairsRay
ドレミ團 (Doremidan)
イロクイ。 (Irokui.)
jealkb
Kra
La’cryma Christi
Marilyn Manson
メガマソ
Moi dix Mois
ニンジャマンジャパン (Ninjaman Japan)
PENICILLIN
Plastic Tree
SEX MACHINEGUNS
SOHODOLLS
SuG
トゥーン工場 (Toon Factory)
uBuGoe
ベルベット (Velbet)
ViViD
アンド (AND)
Awoi
Aural Vampire
彩冷える (Ayabie)
CASCADE
DaizyStripper
ダウト (D=OUT)
DuelJewel
exist†trace
the GazettE
GRANRODEO
HANGRY&ANGRY
heidi.
INORAN
Kagrra,
LM.C
Loveless
LOVEX
lynch.
摩天楼オペラ (Matenrou Opera)
メリー (Merry)
NEGATIVE
-OZ-
Sadie
SCREW
高見沢俊彦 (Takamizawa Toshihiko)
土屋アンナ (Tsuchiya Anna)
the Underneath
【_Vani;lla】
Versailles
ヴィドール (Vidoll)



Fonte: J-Rock Visual Kei News

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.