segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anúncio oficial sobre os Fan Club's adiados

O escritório dos Fan Club's da PS Company aviam prometido um novo anúncio em relação ao problema ocorrido, o novo aúncio foi divulgado e pulblicado no MySpace oficial da banda. Este ainda não é um anúncio definitivo, embora a decisão já ter sido tomada, parece que o sistema ainda não está pronto.

Vejam o anúncio abaixo:


Aos membros dos Fã-Clubes dos artistas da PS COMPANY que vivem fora do Japão.

Nós entendemos completamente suas opiniões e desejos, assim como sua paixão com relação a banda. Nós apreciamos isso sinceramente. Obrigado. Sendo assim, nós discutimos por um longo tempo sobre como proporcionar o máximo de serviços que pudermos baseados em nossa situação atual e estamos urgentemente desenvolvendo o sistema.

Apesar de estarmos planejando finalizar e nos reportar a vocês hoje, erros vem acontecendo e está levando mais tempo para arruma-los.

Por favor, nos permitam oferecer nossas desculpas pela ansiedade causada e o tempo adicional necessario até que estejamos prontos e possamos fazer um anuncio final. Portanto, gostariamos de adiar o anuncio oficial de hoje para assim que estivermos prontos.

Obrigado por entenderem.
Por favor, continuem a nos apoiar como sempre.

PS COMPANY FAN CLUB Office


Agora só resta esperar novamente para saber o que eles irão decidir.


Fonte: My Space Official

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.