domingo, 16 de janeiro de 2011

Atualizações

Primeiramente queria pedir desculpas aos nossos visitantes por ter deixado o site fora do ar durante algumas semanas, esperamos que vocês tenham entendido o motivo de mudança de layout.

O site agora está sendo constantemente atualizado como podem percebe, e também ainda em reforma para melhoramento. Logo quando começou o mês de Janeiro pensei em realizar uma promoção de ano pra vocês, mas aí aconteceu a mudança do layout que impedio a realização da promoção, e também já estamos na metade do 01º mês do ano não iria ter graça alguma, a não ser que vocês quizesem realmente.
A parti de agora não sei mas se ainda topo criar promoções aqui, na promoção de natal só teve UMA participante, UMA, gente isso deixou a equipe bastante chateada com vocês. Acho que ninguém quase participou porque estavam contando com o cd, no caso o single RED original, não é verdade? Sei, não adianta mentir conheço muito bem o gosto de vocês.

O site retornou ao ar agora, graças a Deus, com layout novo, novas seções, novas coisas, tudo novo a parti de agora, esperamos que tenham gostado. Confira abaixo as novas atualizações.

Atualizações:

Biografia
Discografia
Bandas Antigas
Links
GazeGirl do Mês
Historico das GazeGirl's


Agora o the GazettE Brasil abriu um espaço pra você nosso visitante, entrando na página Site você irá encontrar a opção FAQ/Dúvidas e lá contém as perguntas mais freqüente e dúvidas, um espaço reservado pra vocês, caso sua pergunta ou sua não esteja lá enveienos ela para nosso e-mail contato.thegazettebr@gmail.com .


Enfim gente, essas foram as novas atualizações esperamos que tenham gostado e lembrando estamos aguardando sua dúvida ou pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.