sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da promoção!

O tão esperado dia chegou, agora sim acabou os dias de agonia dos fãs que participaram da promoção!
Antes de divulgar, quero falar sobre as respostas.

Então, logo quando a promoção foi lançada o que mas a moderação pedio foi para que não mandasem resposta do tipo fã-girl e mesmo assim teve gente que mandou.
Não foi nada facil escolhar a vencedora, até porque nós queriamos respostas criativas, nas 6 perguntas, teve gente que foi desclassificada logo de primeira, teve gente que deu resposta ótima na frase e chega nas perguntas só algumas respostas boas.
Antes de escolhemos a vencedora, cujo a resposta dela foi a última a recebermos, cada uma de nós moderadores estava na dúvida, eu (Miih) tinha escolhido 3, Jay tinha escolhido uma e a Kris também, mas aí surgio ela, ela que pedio mas uma chance quase chorando e eu atendi seu pedido, e ao ler sua resposta mudou completamente nossa opinião, e depois não tivemos mas dúvida de quem foi a sortuda a ganhar as duas palhetas do Uruha e do Reita.

Vamos lá contém junto 5...4...3...2...1

Thais Jacinta da Silva, 18 anos - Minas Gerais.

"É uma banda que renovou meu conceito musical,com letras e acordes bem definidos e marcantes,que faz você ler e ficar pensando no real sentido,acordes renovadores onde ate mesmo o baixo ganha um destaque em meio de guitarras e bateria,além do sentimento que o vocalista consegue transmitir para as pessoas nas musicas,levando em consideração que não ficam no mesmo ritmo de sempre,supreendendo as pessoas a cada musica nova,mostrando ao mundo que ainda é possivel existir uma renovação musical."

01. Quando conheceu o the GazettE?
Em 2009.

02. Qual dos 5 você gosta mais? Por quê?
Ruki.Porque ele consegue transmitir o sentimento da musica para as pessoas,alem da sua bela voz e letras escritas.

03. Qual é sua música preferida? Por quê?
Cassis.Bem,eu sei que a maioria das pessoas escolhe essa musica,mas para mim,essa musica marcou minha vida,alem de ser uma canção melodica mas nao direta na letra.

04. Já teve a oportunidade de ir em algum show? Se foi? Comente sobre o show?
Não.

05. Porque você se considera uma verdadeira fã?
Porque admiro o trabalho musical deles e não diretamente a beleza,apesar de serem belos,o que me torna ser fã é a capacidade de criarem musicas supreendentes.


Parabés Thais, pode comerar avontade que seu esforço valeu a pena, você foi a nossa escolhida para ganhar 2 palhetas oficial da ESP do Uruha e do Reita.

Espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.