terça-feira, 5 de outubro de 2010

NLSB - Live da apresentação no NIPPON BUDOKAN (22/07) transmitida pelo canal WOWOW - Prévia

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O canal de tv japonês WOWOW transmitio no dia 28.09 o primeiro show da turnê NAMELESS LIBERTY SUX BULLETS no dia 25 de setembro. Só que, quem mora no exterior não pode assistir.

O site Jpopsuki disponibilizou o arquivo para ser baixdo, só que este é um site fechado, e so pode baixar quem tem conta. O arquivo contém por volta de 12BG e é baixado via torrent. Na busca, procure por "gazette" e na lista que aparecer, procure pelo arquivo de nome "the Gazette - Tour 10 Nameless Liberty Six Bullets".

Só que no momento o site está fechados para novos cadastros, só podem criar uma conta se alguém que já estiver conta convidar.

Um channel abençoado no YouTube que atende por nome de hewalaichi1364 postou uma pequena prévia do live, para ve-lo clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.