quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parceria do Music Japan Plus & PSC = Fan Club's

Finalmente depois de muito tempo, aconteceu algo que ninguém esperava, uma otima noticia para quem queria participar dos fãs-clubes das respectivas bandas da PS Company porém não faziam por não ter muitos benefícios para Overseas podem sorri feliz agora!!!

O Music Japan Plus fez uma parceria com a PS Company organizaram um Fã-Clube para overseas, onde a principal regra é "Não residir no Japão". Os membros do fan club terão direito a assistir entrevistas exclusivas e participar online com os membros, terão oportunidade de comprar goods, tickets e outros produtos exclusivos para FC, terão uma carteirinha de inscrição com login e senha, terão acesso a material, revistas, entrevistas exclusivas, sorteio de brindes e muito mais.

TODAS AS BANDAS DA PS COMPANY INCLUINDO INDIE PSC (Born & Dauto também) FAZEM PARTE DO FÃ-CLUBE.


Para se escrever, você deve seguir as seguintes regras:

-Pagar uma taxa de adesão no valor de 2,000yens (R$41,43) e mais taxa anual de 8,000yens (R$165,72) para os membros que tiverem interesse em entrar neste fanclub.

- É necessário possuir uma conta no PayPal e cartão de crédito interncional para realizar o pagamento das taxas. Porém brevemente estarão abrindo outras formas de pagamento para os membros que não possuem cartão de crédito ou conta no PayPal.

- E a regra mas importante, para se escrever você deve ter conta ATIVA no Music Janpan Plus, caso não tenha você pode se cadastrar no momento do registro seguindo as informações as informações de acordo com que eles pedem.

No caso de perguntas ou dúvidas, você deve tira-las com o Music Japan Plus, nós do the GazettE Brasil não temos todas as informações sobre este, somos fãs como vocês. E não temos como garantir suas dúvidas, apenas trazemos as informações que chegam até nós para ajuda-los.

Para ter acesso aos termos e realizar seu registro CLIQUE AQUI .

APROVEITEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.