sábado, 2 de outubro de 2010

the GazettE Brasil Blog: Prêmio Vagalume!

----------------------------------------------------------------------------------------------------




Olá gente aqui é a Staff Jay!
É uma honra para mim está aqui trazendo essa noticias a vocês visitantes do the GazettE Brasil Blog, como vocês podem ver, passamos de mil visitas e por esse motivo estamos concorrendo ao prêmio vaglume 2010, na categoria fã-blog.

É a primeira vez que nós concorremos a um primeio, nunca passou pela nossa cabeça que um dia isso fosse acontecer, poxa desde 2008 no ar trazendo noticias, tudo relacionado ao the GazettE para vocês, naquele tempo eramos apenas um simples site sem noção, hoje somos o MELHOR DO BRASIL, passamos por poucas e boas mas continuamos firmes e fortes, o segundo site a ser criado e o único dos 3 primeiros que segui em frente e está até hoje no ar.


Para votar, basta você clicar Aqui. E é super rápido!
Basta você digitar o código que aparecer e depois clicar em 'confirmar voto', dá pra votar mais de uma vez. ENTÃO JÁ SABE, VOTE MAS DE UMA NO THE GAZETTE BRASIL.

As votações vão até o dia 31/10!

Ajudem o the GazettE Brasil a conseguir esse prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.