quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nota sobre o novo single PLEDGE

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vários sites que trazem noticias sobre o mundo da música, dentre eles ; Livedoor, Tower, Oops Music e por ai vai, postaram uma nota sobre o novo single PLEDGE, do the GazettE. Ambos falam sobre o conteúdo do single.
Creio que alguém já tenha visto ou ovido falar dessa noticia, se querem saber o que foi realmente postado, leia a tradução abaixo:

"O novo single do the GazettE "PLEDGE" será lançado pela Sony Music dia 15/12. Nesse trabalho, "PLEDGE" e "THE TRUE MURDEROUS INTENT", bem como um DVD com o PV de"PLEDGE" mais o Making off, estarão na versão limitada A. O DVD da versão limitada B, virá com 3 músicas tocadas no live que aconteceu no Nippon Budokan, dia 22/07/2010.
A música "VOICELESS FEAR" não está inclusa na edição limitada . Na 3ª versão [Regular] estarão inclusas as 3 músicas."




Essa noticia foi tirada do Best Friendes, então todos os créditos irá pra lá.
Agradecimentos pela tradução: Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.