sábado, 27 de novembro de 2010

Fool's Mate - Reita Questionário / 11.2010

Lembram-se da revista Foll's Mate de Novembro de 2010 que vinha acompalhada com um questionário com os integrantes Ruki, Reita e Kai. Pois é
Uma usuaria do LiveJournal traduzio para inglês, e nós para o português, e viemos trazer para vocês.
Agora o questionário é com o baixista Reita.

Para quem quizer ler o original em inglês: Clique Aqui.

.............................................................................................................................................................

Os favoritos escolhidos de Reita!

Filme: “A outra face”. Foi o mais interessante
Programa de TV: Todos os tipos de programas de variedades
Manga:SIDOOH
Cor: Vermelho
Lugar: Minha casa
(Tipo de) Mulher: Uma pessoa que dê 3 passos pra trás e me acompanhe.
Marca: BACK BONE
Perfume:Eu não uso coisas como perfume
Esporte: Futebol
Jogo:Adoro
Carro: Meu amado carro, Mustang
Moto: Minha amada moto, SR
Karaoke: Eu odeio karaoke
Estação: Primavera é a melhor
País: Quero viver nos Estados Unidos
Animal: True Parrots
Bebida: Coca-Cola
Cigarro:Parei
Alcool: Não posso beber
Sonho: A banda continuando
Uma coisa importante/valiosa: Meus companheiros
Coisa que te cura: Bicho de estimação
Coisa que te interessa: Conversação em inglês
Hobby: Jogos, moto, carros, jogos de azar
Um dia ideal: Acordar cedo e sair
Celular: XPERIA
Matéria: Educação Física
Ponto de início: A sensação de “Eu quero estar numa banda”. Sozinho não tem sentido.


O tema do the GazettE

PV favorito: BEFORE I DECAY
Arte favorita: DIM
Visual que marcou: O visual que usei na minha primeira seção de fotos na Fool’s Mate
Show que marcou: Primeiro show no Budoukan


................................................................................................................................................

Foram quase as mesmas perguntas que fizeram pro Ruki, as perguntas que geralmente fazem. Esperamos que tenham gostado.

Créditos: wlifers@LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.