segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

The Gazette Brasil: A História!

Image and video hosting by TinyPic

the GazettE Brasil é um fã-site não oficial dedicado a banda the GazettE.

Nós não temos qualquer tipo de contato com os integrantes da banda, as gravadoras PS Company, Sony Music, seus produtores ou empresários e seus afiliados.

Temos como objetivo divulgar a banda pelo Brasil, aumentando a sua base de fã de maneira positiva e honesta. O site é atualizado 24 horas por dia, com fotos, news, videos, tudo que você quizer sobre a banda, só não trabalhamos com downloads, downloads é inlegal e é pelo sonho que estamos a caminho que não disponibilizamos. Se você do conteúdo multimídia desse site, apoie a banda e compre produtos originais.

No Inicio:

Inicialmente quando se começa algo e para sua própia diversão, e foi assim que nasceu o the GazettE Brasil. Ele foi criado em 06 de Agosto de 2008, nesse tempo mal conheciamos a banda direito e mesmo assim criamos o site, o site de primeira foi criado para diversão nesse tempo, sem noção de html, photoshop, css etc, e assim fomos seguindo na estrada pra diversão, e logo fomos percebendo que começou a ter visitantes neste pequeno site, pequeno mesmo nem tinhamos noção do que era um fan site, mesmo sem essa noção criamos de fãs para fãs para trazer todas as informações sobre a banda, fomos o segundo fã-site da banda a ser criado no Brasil e não o terceiro, como tais linguas andam dizendo, dos três primeiros fomos o segundo a ser criado e o único que continuou a seguir em frente.

Seguindo na estrada ,tivemos várias dificuldade para hoje em dia estar onde estamos, afinal, qual o fã-site que nunca passou por poucas e boas? Já estivemos durante muito tempo desde o inicio no paginawebs.es.tl o famoso seusite.tk, estivemos lá durante 1 e meio aproximadamente, atendiamos por nome de thegazettebrazil.es.tl ou .tk, foi lá onde tudo começou.

Como tudo começou:

No tempo em que permanecemos lá, percebemos que se queriamos ser reconhecidos tinhamos que criar algo melhor nosso sonho era pelomenos que fosse reconhecido pela gravadora, mas como podiamos querer algo assim se não tinhamos o conhecimento que temos hoje. Em março de 2009 nasceu um outro que nunca imaginavamos que seria o nosso pior rival, já nos acusou diversas vezes de plágio, certo, logo no inicio não tinhamos noção do que era ter um fã-site, adimitimos que fizemos algumas coisas erradas só com o passar do tempo fomos tendo noção do que era ter um fã-site. Mas, nosso nome está sujo por causa desse outro, quando nos concertamos ficou e ainda está muito dificil de limpar, mas aos poucos estamos conseguindo. Já superamos várias coisas com relação a este outro, mas sabe quem acredita sempre alcança e nós fazemos tudo honestamente para ser reconhecido, já este outro tem várias coisas que se é considerado 'um crime para a gravadora' e mesmo assim tem a cara de pau de dizer que seu trabalho é honesto.

Nesse mesmo ano de 2009, criamos o thegazette.com.br, sim 1 ano já, mas ainda não está no ar por vários motivos, porque é um dominio pago, queremos ao menos que seja reconhecido pela gravadora, então se queremos algo assim não vamos colocar qualquer coisa no ar, não é verdade? Quantas vezes não criamos o site, mas nunca o colocamos no ar, porque queremos um trabalho bem feito se é pra ser reconhecido. Aconteceram alguns imprevistos durante o tempo que decidos por um dos layout's prontos no ar, só que, do que adiatava por se não iamos ter tempo de atualiza-lo assim como temos no Blogspot. Por esse motivo não podiamos ficar muito tempo fora do ar e é que por está razão veimos para no Blogspot, e aqui estamos.

Hoje em dia:

Logo quando chegamos aqui, nosso nome era thegazette-brazil.blogspot.com e não imaginavamos que iamos crescer tanto assim, logo mudamos o nome, e atualmente é o que vocês conhecem, mudamos o endereço em Junho [ mas nunca deixou de ser the GazettE Brasil] deixamos o blog mas facil para acessar, mas completo e com mas conteúdo. Lógico que ele ainda não está completo, mas logo estará.

De Junho pra cá, não paramos de crescer, por mas tenham sujado nosso nome, mas nós somos o maior e melhor site brasileiro dedicado a banda the GazettE.

A única coisas que temos a falar é muito obrigada por todas essas visitas, não só do Brasil como do mundo também, criamos este com amor e carinho para vocês fãs e se não fosse vocês nós não teriamos chegado a lugar algum.

O the GazettE Brasil é um sonho de cada uma de nós da equipe que já se realizou a metade, e agradecemos a vocês que fazem parte dele desde o começo.