domingo, 19 de setembro de 2010

Tokyo Dome: Mensagem dos integrantes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os integrantes do the GazettE postaram uma mensagem sobre Tokyo Dome para os membros do fã clube oficial a Heresy.
Como havia dito em um post passado que não iamos dizponibilizar todas as informações da Heresy, sim é verdade, só disponibilizamos apenas as informações autorizadas.

Cada integrante postou sua mensagem, embora sejam curtas mas mostram a realidade de quanto esse show significa para eles, então achamos que seria apenas interesante seria bom compartinha com vocês. Pedimos por favor que todos lerem-nas.


_________________________________________________________________

Vou arrasar com o Dome! Não estarei tocando apenas a música dessa turnê – Eu quero balançar o Dome com toda a música da minha vida.

Vamos, em direção a liberdade sem nome,
Em direção ao sonho sem fim...
Vamos derrubar o Tokyo Dome!

(the GazettE_Kai)

..........................................................................

Eu estava na escola quando segurei uma guitarra pela primeira vez em minhas mãos e naquela noite eu sonhei que me apresentava num palco.

Até agora, o que a banda é para mim… e o que alcancei em minha vida… de algum modo, todos esses tipos de perguntas só vem com uma resposta, que é Tokyo Dome.
Tokyo Dome será o catalisador para nós avançarmos mais. Estamos sendo reconhecidos; é um ponto de mudança primordial para nós.

Eu vou carregar e travar meu corpo e minha alma para aquela noite, visar o melhor e atirar. Não entendam errado.

(the GazettE _Uruha)

............................................................

As coisas que alcanço fazendo turnês, ou melhor, todas as coisas que alcancei em minha vida.
Vamos usar todas e arrasar com tudo o que temos para o Tokyo Dome.

Todos os nossos esforços, os integrantes do GazettE, os staffs e todos vocês fãs. Todos os nossos esforços podem fazer uma bola de energia incrivelmente enorme.

Venham andar no centro dessa energia comigo para ver a melhor paisagem que jamais viram.

(the GazettE_Reita)

...........................................................

Durante esta turnê,
Dia a dia passam e eu ainda não consigo ver como iremos nos representar naquele dia no Tokyo Dome…
Seria ótimo se pudéssemos mostrar nossa ‘melhor’ apresentação para aquela noite.
Mas sendo o GazettE, não importa onde nos apresentemos, ainda terá aquela sensação de ‘CASA DE SHOW”.
Eu acho que todos nós queremos ver esse sonho se tornar realidade…

(the Gazette _Ruki)

..............................................................


Eu consigo me lembrar apenas vagamente a visão de quando vim a Tokyo pela primeira vez.
Eu ainda era jovem e acreditava sem dúvidas que conseguiria alcançar qualquer coisa aqui.
E agora a coisa que eu mais queria alcançar está bem ao meu alcance.
Muitas pessoas nos apoiaram e não conseguiríamos estar aqui agora sem a ajuda delas.
Não somos apenas nós 5.
O Tokyo Dome não é apenas nosso sonho. Todos aqueles que nos apoiaram – é o sonho deles também.
Então eu quero me levantar e ficar orgulhoso. Esse é o nosso feito.
Não aguento esperar por aquele dia, aquele momento em que poderei ver o orgulho em suas faces.

Por favor aguardem pelo dia quando a liberdade sem nome termina.

(the GazettE _Aoi.)


__________________________________________________________________


Achei muito linda as mensagens deles, rolaram até lágrimas com as palavras. Tokyo Dome será um sonho e eu irei está presente nesse momento.



Créditos:
Inglês: Hakitarun
Português: Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.