quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NLSB - ACT CITY HAMAMATSU BIG HALL [30.08] - Report e Setlist

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez venho trazer para vocês uma setlist que a chizurushin postou em seu LJ, só que agora vem acompanhada por report.
Esse pequeno report é do o penúltimo show da primeira parte da NLSB, que ocorreu dia 30 em Hamamatsu.

Este é um rerport bem descontraído e radon, muito bom vocês vão gostar de ler gente. Quem foi ao show na verdade foi uma amiga da Shin, ela contou o acontecimento e assim a Shin escreveu o report.



Comentários entre ( ) foram da Shin
Comentários entre [ ] são meus.
.......................................................................................................................................


Setlist:
SE
Hyena
AGONY
SHIVER
BULIAL APPLICANT
Sugar Pain
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
Ruder
Naraku
Kyomu no owari hazokume no mokushi
「shikyuu」
Filth in the beauty
HEADACHE MAN
HESITATING MEANS DEATH
CIRCLE OF SWINDLER
COCKROACH
DISCHARGE

-EN-
Ride with the ROCKERS
Akai one piece
Psychedelic Heroine
The $ocial Riot Machine$
Kantou dogeza kumiai
LINDA~candydive pinky heaven~


Report:


“Obrigado por virem a Nameless Liberty Six Bullets do GazettE. Recentemente, o número de visitantes que vem para bater suas cabeças nas cadeiras ao invés de apenas bater cabeça cresceu.”
Fãs: *rindo muito*
"Além de fazerem bate-cabeça, por favor olhem o que há em volta, por favor”
Fãs: *muitos risos*
"Entretanto, caso sintam-se desconfortáveis, por favor avisem aos staffs mais próximos”
Fãs: “Siiiimm!"
"Vamos fazer deste show, mais um ótimo show com todos vocês!”
Fãs: "Voi~"
"Agora, o show vai começar!"
Fãs: Kyaa~"

*luzes se apagam*

01.SE
Desde o show do Budoukan eu gosto dessa SE
A fonte da esperança!

Um lustre apareceu.
A seqüência de entrada dos integrantes foi Kai→Uruha→Reita→Aoi→Ruki.

Depois disso, Kai tirou seu colete, apenas um curto tempo usando-o!
Apenas para o caminho até a bateria!!!
Porque ele vai tocar bateria + por ele ser tão fofo, eu vou perdoa-lo.

Então, Uruha!
ainda lindo como sempre.
Estou desesperada pra gritar de amor!!
Dessa vez estou no centro da fileira, dos meus dois lados tem fãs do Reita.
Mas eu ainda irei gritar para o Uruha! [Huum...Uruha é[?]]

Reita!
As garotas ao meu redor ficaram loucas! LOL[Novidade]
Hm. Apesar de ser uma fã do Uruha, eu ainda me arrependi pelo Reita estar tão bonitão![Ashahshahshahs OMG]

Aoi!
De algum modo, ele andou muito rápido e virou para a direita.
Por eu não ter entendido isso, então eu agora também acho que ele é legal!![Apesar de tudo, nee]

02.Hyena
Os integrantes estão pulando!!
Nos preparando para nos movermos também agora!
Tempestade de bate-cabeça!
Reita e Aoi se entreolharam!!

03.Agony
Eu tentei pular bem alto!
Epa epa, a casa de show é bem grande. Mesmo se você fazer um bate-cabeça de 八←Esse tipo de ângulo, não dá problema!! [provavelmente relacionado à bater cabeça na cadeira ]

04.Shiver
Me pergunto qual mão de fã eu devo bloquear? A que está com a fã ou….?
Primeira vez que vejo Ruki tendo uma vara! (???) [Não me perguntem! xD]

05.Burial Applicant
Uhei! Aqueles que querem enterrar pessoas!
Eu também quero tentar LOOL

06.Sugar Pain
fjdiheoirheiofhdioh *afogada em sensualidade*

07. Swallowtail On The Death Valley
Pula! Pula! Pula!
Uruha se aproximou do Ruki com sua perna!!!
As pernas do Uruha são realmente longas, não são? *risos*

08. Ruder
Até que enfim! É Ruder!!
Não consigo lembrar se Ruki lambeu a guitarra de Uruha ;_;

09. Naraku
As luzes vermelhas são realmente lindas.
Algumas delas brilharam sobre Ruki também, bem bonito.
Ah! Eu vi os staffs!! Eles estão atirando no palco!! [com os canhões de luz?]

10. Kyomu
A música do Uruha!!
Eu amo!!
(Não descreveu muito aqui)

11. Shikyuu
Será que devo dizer? Hmmm.
É assustador ver a foto do bebê e a música ;_;

12. Guren
Eu não sei quantas vezes repeti essa música no meu DVD e no meu iPod.
Parece que comecei a chorar.
O solo do Uruha… não posso descrever com palavras!!

13. Filth In The Beauty
Apesar e eu não ter feito o bate-cabeça 八, mas Ruki e Reita fizeram! TÃO LEGAL!!

14. Headache Man
(Nada foi descrito)

15. Hesitating Means Death
A bateria do Kai é PERFEITA!!

16. Circle of Swindler
Eu aaaaaamo essa música. [/random]

17. Cockcoach
(Nada foi descrito)

18. Discharge
Meu corpo já estava começando a doer xD
Mas eu ainda estava pulando!!
Uruha tocou a bateria!!

-Encore-

19. Ride with the ROCKERS
Reita rebolou!!
Muito fofo!!

20. Akai ONE Piece
(Nada de importante foi descrito)

21. Psychedelic Heroine
Finalmente! Eu amo essa! Posso dançar 24 horas por dia, 7 dias por semana com essa música!! [/random²]

22. The $ocial Riot Machine$
Ruki espirrou água de novo!!
Ruki… você pode repetir isso? ////o////

23. Kantou
Finalmente pulei por cima da grade!
Epa, não vi Uruha cainso do palco.

24. LINDA ~candydive pinky heaven~
(Nada de importante foi descrito)

............................................................................................................................................



Créditos pela setlist + report:
chizurushin LJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.