segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ruki responde em seu blog sobre o adiantamento da turnê!

---------------------------------------------------------------------------------------- ------

No ultimo dia 14 de Agosto de 2010, Ruki teve um problema com sua voz durante o live Kochi,da Turnê Nameless Liberty Six Bullets 01, realizado no Japão.
Devido este acontecimento, começaram a correr vários boatos sobre a saude dele, fizemos até um posta explicando o que havia acontecido.

E hoje, Ruki fez um post em seu blog falando sobre os acontecimentos relacionados à sua voz e ao adiamento de alguns lives da Turnê Nameless Liberty Six Bullets 01. Chegando no final do post ele pede para que compartilhássemos as palavras dele com as pessoas que não podem ver os blogs dos membros,para quem não sabe só se tem acesso aos blog's quem é membro do Fã Clube Oficial deles no Japão. Então,por esse motivo estou postando a tradução sobre isso aqui pra vocês.

...........................................................................

"A todos vocês.

Peço desculpas pelo adiamento repentino da turnê.
Não imaginei que uma bomba tão pequena pudesse terminar assim.

Enfim, darei meu melhor para me recuperar completamente disso agora.

Eu deixei todos vocês preocupados e inquietos, não foi?
Eu deveria estar todo saudavel e arrasando com todos vocês, dando-lhes meu poder, mas agora é o contrário.

O melhor remédio pra mim agora foi quando todos vocês cantaram em meu lugar e disseram que o show daquela noite foi divertido.

E para todos que iriam nos shows de Hiroshima, Okayama, Fukuoka, Chiba e Atsugi.

Eu sinto muito, muito mesmo.

Tudo que vocês planejaram para o dia do show foi repentinamente destruído por esse adiamento. Todo seu trabalho foi em vão.

Eu não posso fazer muito agora, mas eu definitivamente encontrarei um modo de restituir todos esses shows a vocês.

Eu sei que alguns de vocês estão muito insatisfeitos com o modo como as coisas ficaram.

Eu vou pensar muito sobre o futuro com todo seu desapontamento em mente.

Significou muito para mim que os organizadores dos eventos tenham confirmado o reembolso dos ingressos, então por favor resolvam isso o mais rápido que puderem.

E por último.

A todos que me seguiram,
os membros da banda, os staffs da turnê, e principalmente, aos fãs.

Eu sinto muitíssimo por ter preocupado todos vocês.
Me esforçarei e melhorarei, e mais do que nunca, estarei cheio de energia, minha voz estará melhor do que antes e eu estarei mais fofo do que... ah~ não, não estarei lol.

De qualquer maneira, mau posso esperar para voltar a me apresentar nos palcos.

Por favor esperem por mim.

E por favor, divulguem essa mensagem a todos que não podem ver meu blog.

Obrigado.

Ruki."

................................................................................

Foi emocionante, quem é sentimental acaba derramando lágrimas. Pode-se imaginar ele chorando na primeira parte da mensagem.
No post ele pedio pra divulgar e não pra posta, mas como foi traduzido, eu quiz posta para facilitar a vidinha de vocês.


Créditos: hakitarun@LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.