domingo, 29 de agosto de 2010

NLSB - Live Report do show de Kanagawa!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Então gente, o Disorder Heaven completou 4 meses no ultimo dia 10 de Agosto de 2010. O Disorder é apenas a continuação do the GazettE Brasil, para aqueles que pensam que ele morreu ele está bem vivo, logo logo está no ar. Ninguém lembro né? Pois é nem o Staff, é que sabe temos tantos tantos problemas pessoais que fazem esquecer-mos as vezes de tudo.
Pois bem, 4 meses de Disorder Heaven e quem ganha o presente são vocês, nossos queridos visitantes.

O presente de vocês é uma coisa que certamente vocês amam. Sim, estou trazendo aqui para vocês um live rerport do show realizado no dia 27.08, em Kanagawa Kenmin Hall.
Esse report foi escrito pela ruki_candy e pela chizurushin, duas usuarias queridas do live journal. Inclusive quero agradecer há eles por trazerem esses reports que são nossa alegria.
O report contém partes escritas por duas pessoas diferentes, algumas coisas aparecem repetidas, mas pra entender os MC's a parte dos relatos deve ser lida.

...............................................................

-Relatos-

• No geral, pra mim este live foi o terceiro mais barulhento e selvagem depois do Segundo show no Budokan e o show de Hachiouji. Os fãs realmente ficaram loucos quando o apresentador cruzou o palco para o lado do Uruha e pegou o microfone para anunciar o início do show. Olhando para a setlist, eles não tocaram nenhuma música antiga rara, mas todos os membros pareciam tão particularmente felizes durante o show. Provavelmente porque foi Kanagawa-Yokohama a area onde eles começaram o GazettE. ♥

• A SE passa uma sensação de clássica, como o som que se ouve de um disco velho. Meio assustador de algum modo, mas a batida ainda te faz querer dançar e bater palmas. A combinação de vermelho, azul e dourado para a iluminação de abertura desta turnê também é muito legal.

• Como sempre, Kai saiu primeiro, tirando o colete preto logo antes de subir os degraus para a bateria. Uruha saiu com sua pose normal de rock, então Reita, Aoi cujo cabelo estava um pouco mais claro do que da última vez [quem acompanha o twitter dele sabia que ele havia pintado semana passada], fez uma dancinha depois de entrar, e finalmente Ruki. Os fãs rugiram tão alto quando Ruki entrou no palco. Então eles se juntaram no meio e começaram com Nausea.

• Perto do fim da música, quando Ruki ainda estava ocupado com o movimento de suas mãos, Uruha e Aoi mudaram suas guitarras rapidamente. Uruha até enroscou o colar na alça da guitarra, e ele deu alguns pulinhos para arrumar. ♥ Uruha estava bem animado desde o começo do show. Durante Maggots ele não parou de bater cabeça.

• Ganges ni Akai Bara foi toda vermelha. A imagem das velas no fundo fez o palco parecer mais ‘aquecido’.

• Aoi estava cantando no microfone e apontando para a própria cabeça em algumas partes de SHIVER. Uma coisa que percebi foi que os fãs estão já estão pegando a música, os movimentos de mãos [coreografia] estavam bem sincronizados, não como no primeiro dia do Budokan onde apenas cantarolávamos a música. =)

• Foi uma boa idéia colocar Akai One Piece no começo da parte principal do show. Essa música é muito efetiva em deixar o público animado.

• O clima criado pela combinação de Naraku, Taion e D.L.N. foi irresistível. Naraku foi muito linda com a iluminação toda roxa.

• No começo de Taion, Ruki cantou à capella [sem acompanhamento musical] com o microfone perto de sua boca. Deixou a atmorfera menos misteriosa que o normal, mas sua voz estava linda. Então ele não gritou durante o solo de Uruha como ele normalmente faz. Acho que fazer u mgrito tão alto e agudo ainda é muito para suas cordas vocais ^^. Uruha mais uma vez improvisou durante o solo, que soa mais emocionante do que a versão original. E sim, ainda é muito desolador assistir ao Kai durante Taion. Aquele cara parecia tão quebrado e em algumas partes pareceu que ele quase chorou.

• Eles ainda usaram o mesmo efeito de iluminação durante D.L.N., uma pequena lâmpada elétrica balançando da direita pra esquerda, entre Ruki e Kai.

• A próxima lista de músicas foi realmente exaustiva. Normalmente eles colocam Discharge como última música da parte principal, mas Filth in the Beauty foi uma boa alternative. Com essa música, pareceu que estava apenas começando. =D

• O intervalo antes do encore foi mais longo que o normal, os staffs passaram a animação da turnê na tela [que ficava como abertura da OHP]. Mas o encore ontem à noite foi o que teve mais fanservice que eu já fui. Parecia que eles estavam no clima de serem brincalhões xD. Eles fizeram alguns fanservices fofos também durante a parte principal, mas é difícil lembrar qual fanservice foi feito durante qual música, então vou listar os fanservices randomicamente depois.

• Pro encore, Reita usou a blusa de capuz xadrez com a camiseta preta da turnê. Kai usou a camiseta branca da turnê, com um colete preto longo. Uruha usou uma regata branca e um colete longo de rendas. Aoi usou a camiseta preta da turnê e um cardigan cinza. Ruki usou a blusa longa de xadrez vermelho e camiseta preta por dentro [aquela do encore do Dim Scene].

• Reita e Kai entraram no palco pelas portas laterais, Kai pela direita e Reita pela esquerda. Eles se encontraram no centro e fizeram um high five [quando um entra depois do outro no palco e batem um na mão do outro, assim, lembra do começo do REC?]. Aparentemente Kai usou muita força, o que fez Reita ajoelhar no palco fingindo como se sua mão doesse muito. Reita então disse em seu MC “Parece que nosso líder não sabe o grau de sua força...”. Reita também tentou jogar sua bandana na cara de Kai, mas o baterista foi mais rápido e desviou perfeitamente.

• Ruki fezum MC muito longo no meio do encore. Ele também teve uma conversa com os fãs e com Reita sobre como eles começaram a banda em Yokohama. Reita o corrigiu, dizendo que fora em Kanagawa, mas Ruki apenas zombou dele e tentou dar uma desculpa, dizendo que Kanagawa é muito grande e tudo mais xD. Mesmo assim, Ruki parecia saudavel e sua voz soava normal, apesar de que quando ele falava, estava ainda um pouco rouco e não tão alta como sempre. Não consigo lembrar muito bem o que eles falaram durante o longo Mc, mas me lembro de rir muito porque Reita e Ruki estavam cheios de risadinhas. Kanagawa (ou Yokohama) certamente são cheios de lembranças pra eles. =)

• No início de Silly God, Ruki lambeu a guitarra de Uruha. Durante o solo de Uruha, Ruki cantou ‘Yo!Yo!” enquanto apontava seu megafone vermelho perto da orelha esquerda de Uruha. O guitarrista pareceu perturbado então ele deu uns passos para trás. No fim de Silly God, Ruki fez um som fofo de “yo!” xD.

• Uruha e Reita estavam brincando de ‘amiguinhos’ do lado direito do palco, fazendo aqueles gestos de atirar com suas mãos e fizeram ‘bang! Bang!’ um pro outro. Então durante o encore, Uruha ficou de pé atrás de Reita e tocou o baixo por trás. Reita em troca esticou a mão para trás e tocou a guitarra de Uruha. Em um momento, parecia que Reita também tocou a bunda de Uruha por trás ^^;

• Aoi é o rei das provocações. Ele fez todos os seus movimentos característicos, e ainda se esfregou em sua guitarra durante Filth in the Beauty. Em alguns momentos durante o encore, ele ficou bem perto da beira do palco e fez uma dancinha que deixou as fãs em sua frente loucas, e ele riu depois disso.

• Uruha e Aoi também brincaram de ‘amiguinhos’, mas na versão deles, incluiu tocar e apertar as coxas um do outro. Uruha fez primeiro dessa vez, ele tocou a coxa de Aoi, Aoi lançou um olhar de ‘como você ousa’ para ele, fez o mesmo em Uruha e riu.

• Em algum momento durante o solo de Uruha, ele estava de pé em uma das plataformas, então Aoi veio atrás dele e fez movimentos circulares, como se brincasse de se esconder atrás de Uruha e fez um gesto de ‘chu!chu!’ que fez com que Uruha virasse pra ele. Mas quando Uruha fez uma dancinha parecida, Aoi correu de volta para seu lado do palco. Uruha ainda tentou faze-lo voltar fazendo mais da dancinha enquanto olhava o lado de aoi do palco, mas Aoi continuou em seu lugar xDD.

• Então, durante Kantou, Aoi levantou a mão e ‘atirou’ em Uruha. Uruha então correu para o lado de aoi do palco e tentou tocar a guitarra dele, Aoi tentou evitar dando um passo para trás, mas falhou. Então ele tentou tocar coma guitarra de Uruha também, mas Uruha deu um passo para trás. Eles então acabaram evitando as mãos um do outro, fingindo proteger suas guitarras.

• Eu esqueci durante qual música, Uruha e Aoi estavam tocando suas guitarras no centro do palco, na plataforma de Ruki. Então Uruha colocou a cabeça no ombro esquerdo de Aoi e Aoi riu. Uruha também balançou o braço sobre o ombro de Aoi e tentou apertá-lo do lado, acho que foi durante Ruder.

• Durante Kantou, como sempre Ruki e Uruha estavam brincando com as garrafas de água. Uruha tentou espirrar água em Kai, mas pareceu que falhou. Ele então se aproximou de Ruki, que estavam de pé na plataforma do meio do palco. Uruha subiu na plataforma e espirrou água na cabeça de Ruki por trás. A expressão de Ruki não teve preço, ele parou de cantar e virou para trás parecendo aborrecido, mas Uruha apenas riu. Ruki então voltou a cantar enquanto arrumava seu cabelo molhado. =)

• Em um momento, Aoi e Reita tentaram imitar a famosa pose de Titanic,Reita ficou na frente de Aoi abrindo os braços, mas por alguma razão eles apenas riram e falharam xDD.

• BEST FRIENDS foi épica como sempre. A dança de Ruki durante a parte do Rap foi muito fofa, e Ruki também fez os fãs cantarem o refrão. ♥ Reita estava pulando pros lados, talvez eles estivesse tentando imitar um siri, e isso foi muito engraçado.

• No fim do show, depois que jogaram suas garrafas de água, palhetas e baquetas, Ruki ficou um pouco mais e disse mais algumas palavras, basicamente dizendo que aquela era a última noite da NLSB 01 na região de Kantou, e ele também disse “até mais!” e “eu amo vocês”

-MC's-
[aqui para os gritos dos fãs a autora usou a expressão 'Voi~', mas é a mesma coisa que *gritos*]

Ruki: Yokohamaaaa !
Fãs: Voi~!
Ruki: 3º andar!
Fãs: Voi~!
Ruki: 2º andar!
Fãs: Voi~!
Ruki: Aí em baixo!
Fãs: Voi~!
Ruki: (parece estar satisfeito ) Assim está bom.
Fãs: *palmas*
Ruki: Vai ter mais depois disso! Vamos com energia total!


Ruki: Ei... Yokohama...
Fãs: Voi~!
Ruki: Ei.. Yokohamaa~
Fãs: Voi~!
Ruki: 3º andar!
Fãs: Voi~!
Ruki: 2º andar!
Fãs: Voi~!
Ruki: Pista!
Fãs: Voi~!
Ruki: Hai. Muito bom.
Fãs: *palmas*
Ruki: Esse é o ultimo show de Kantou.
Fãs: *palmas*
Ruki: Depois disse, não vamos ter arrependimentos!
Fãs: Voi~!
Ruki: Deixem-me atingir o topo! Vamos lá!
Fãs: Voi~!
Ruki: Vamos ficar loucos!


-Encore-
*Reita e Kai entram no palco e fazem o high five (Reita finge ter dor)*
Reita: Nosso líder não sabe o limite.
Fãs: *risos*
Reita: Bem, Yokohama, a casa de show hoje, parece que vai cair sobre mim. Se vocês suarem até a última gota de seus corpos.
Fãs: *risos*
Reita: Vou aguentar da próxima vez.
Fãs: Haaai!
Reita: Quero falar mais, mas não dá tempo. Vamos usar esse tempo para deixar tudo perfeito então!
Kai: Yokohama!
Fãs: Voi~!
Kai: 3rd floor!
Fãs: Voi~!
Kai: 2º andar!
Fãs: Voi~!
Kai: pista!
Fãs: Voi~!
Kai: *rindo de satisfação* Que ótimo *Reita toca o baixo*
Fãs: *risos*
Kai: Hoje é o último show de Kantou. Vamos fazer ser perfeito!
Fãs: Voi~!
Kai: Vamos lá! Vamos lá! Vamos lá! Façam direito!

Ruki: Yokohama! Yokohama!
Fãs: Voi~!
Ruki: Queremos agradecer por terem se divertido e nos divertirem.
Fãs: *palmas*
Ruki: Ali no lato, não consigo ver a platéia.
( Apagam-se as luzes do palco e acendem-se na platéia)
Ruki: Ah, isso. Parece difícil de enxergar. Aí também?! Parece agradável. Vejop pessoas sentadas. Bem tenho que acreditar (parece que ele não conseguia ouvir nada) Tenho que acreditar!!!
Fãs: *risos*
Ruki: Bem, sem ofensas *risos*. Falando em Yokohama….Well, no other offensive meaning. *laughes*
Fãs: *gritam* Carne! Chinatown!
Ruki: errado *risos*.
Somos de Yokohama.
Somos daqui *risos*
Ne *olha pros outros membros*
É. *olha pro Aoi*
*Aoi negou com a cabeça* Eh? Ta errado?
E o Kai?
*Kai balança a cabeça* Eh? Errado de novo?
Vamos parar com isso. Eles são de outras bandas, não é?
Fãs: *risos*
Ruki: Kanagawa é enorme, não é?
Yokohama não é Kanagawa.
E daí? Ainda sou daqui.
Porque não é Yokohama *risos*
(em inglês) No baixo!! Reita!

(Acende luz apontando para Reita.)
Reita: *toca o baixo* Estou em casa, Yokohama.
Ruki: Tá errado. Vou ficar satisfeito se não tiver ninguém daqui.
Reita: *sorriso sem graça*
Fãs: *risos*
Ruki: Espero que hoje seja animado.
Fundão. Conseguem ver?
Ali. O pessoal depois do Primeiro andar.
Conseguem ver?
Estão se divertindo?

Ruki: Hoje é o único dia. Ai *morde*
Hoje não é o único dia *risos*
Se não querem se arrepender, me dêem tudo de si!


-Depois do Encore-
*todos saíram do palco, Ruki fala*

Ruki: Hoje é o último show em Kantou. Muito obrigado.
Desculpem por suspender a turnê por minha causa.
Depois daqui, por favor aproveitem o resto da turnê.
Muito obrigado.
Kanagawa é a melhor!
Amo vocês!

...................................................................

E não se esqueçam, que a primeira parte da NLSB tem apenas mais dois shows [em Hamamatsu e Nagoya]. Depois a banda fará um intervalo de um mês em setembro e a segunda parte da tour começará no dia 01 de outubro!

Créditos:
Relatos: ruki_candy.
Mc's: chizurushin.



Esse é o presente do Disorder Heaven pra vocês visitantes, e obrigada por acompanha nosso blog nesses 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.