sexta-feira, 18 de junho de 2010

TRIBAL ARIVALL - Live Report

No dia 30.03.2010 foi realizado no Japão o evento TRIBAL ARIVALL, que como vocês sabem, teve participações de várias bandas da PS COMPANY, menos o the GazettE. Mais um dos membros do GazettE fez uma participação especial em dos shows. Sim, isso mesmo, como havia dito em um post anterior, Aoi teve uma participação no show do Kra.
O site do musicJapanplus fez Live Report sobre o show, e comentaram um pocuo sobre a participação do Aoi no evento, o texto é pequeno mas vale a pena conferir.

Veja abaixo o Live Report:

______________________________________________________

the GazettE (Aoi)


Aoi apareceu como convidado especial durante a performance de Kra. Ele surpreendeu todos ao aparecer no backstage antes do almoço. Como os ensaios começavam à tarde. Ele logo percebeu que não tinh o que fazer. "Estou entediado" "Não tenho nenhum lugar pra ir". Ele estava andando pelos camarins com roupas casuais. Ele estava usando óculos de sol e vestido com roupas cinzas e chiques. Fez ele parecer realmente maduro e cool! Ele espiou para fora, puxando a cortina com os dedos, parecia um detetive investigando algo!

"Aoi, aparentemente, se ocupou em visitar os lugares ao redor. Após colocar sua roupa de palco e fazer a maquiagem, ele foi para a sala de afinar guitarras. Como ele tocaria músicas de Kra, meticulosamente ele checou e re-checou tudo. Aoi tocou a música "Buriki no Hata" de Kara, e "LINDA ~candydive Pinky heaven~ ", do the GazettE. No momento em que as luzes desceram sobre eles, os vivas dos fãs pareciam mais gritos!"

_____________________________________________________________

Como havia dito, o LR é pequeno, mas é bem interesante.





Créditos: Suzu musicaJapanplus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.