quinta-feira, 3 de junho de 2010

Blog do Ruki - Tradução [03.06.2010]

---------------------------------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic




Lembram-se do post do dia 30.05.2010 que o Ruki fez, o nosso post anterior. Pois bem dissemos que as traduções não iriam se repetir não foi?

Então, só estamos disponibilizando esse novo post porque ele própio pedio que fosse divulgado para as pessoas que não tem acesso ao blog.






______________________________

"Ah man,

Eu acho que nós realmente demos um ataque de pânico para vocês desta vez não é?

Porque tanta resposta negativa?

Eu não sei como outras bandas conseguem mas...

Mas é claro - alguns de vocês irão provavelmente odiar isso.

Antes, eu sentira o mesmo também.

De qualquer forma, falando sobre respostas negativas - nós, The Gazette

Não estamos furiosos por causa disso - nós já somos velhinhos - eu não acho que podemos ficar com raiva ou irritados por isso hehehehe

Se você tem confiança, então coisas como preocupações e pânico serão algo do passado.

Por favor acalmem-se e tranquilizem sua mente.

Sério - Vocês pessoal nos subestimam demais!

Se vocês vierem aos nossos shows, essa preocupação irá voar para bem longe~

E todos vocês merecem um pedido de desculpas para os membros~ Digam "Me desculpe por menosprezar The Gazette" Okay?
Agora se apressem e preparem-se para a batalha!
Oh - por favor espalhem essa mensagem para aqueles que não podem ler meu blog.

Isso é tudo.

Obrigado por compartilharem suas opiniões sobre a banda comigo
."



____________________________________



Essa foi a resposta do Ruki, devido ao desgosto do fãs pela música SHIVER esta sendo tema de anime.








Créditos:
Japônes - Inglês = Hakitarun
Inglês - Português = Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.