terça-feira, 1 de junho de 2010

Blog do Ruki - Tradução [30.05.2010]

-----------------------------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic


Antes de tudo quero esclarecer uma coisa, o Disorder Heaven e o the GazettE Brasil não oferece links para downloads, não exibe qualquer informação intima sobre os membros, e não apoia a veinculação de informações da HERESY. Por tanto que fique claro, não é por que tais sites posta tal coisa que iremos fazer mesmo. Então não esperem que isso se repita de nossa parte.


_____________________________________________


No dia 30.05.2010, Ruki postou em seu blog um enorme post que causou polêmica, ele explica sobre as mensagens de fãns que lotaram seu email com boatos e várias coisas sobre o novo single.

------

“Ugh.

Recebi todo tipo de e-mails
Desde antigamente, eu sempre pretendi responder todas as mensagens dos fãs mesmo que me deixem desconfortável, porque é assim que eu sou.
Bem, mesmo assim, eu continuo dizendo isso em lives também.

Então, apesar de que o que escrevo a seguir ser direcionado a apenas uma parte dos fãs, por favor continuem lendo o que tenho a dizer.
Primeiramente, sobre o beco sem saída do single.

Já que penso que as músicas não podem ser ouvidas com bons sentimentos se há tais preconceitos sobre elas, eu quero dizer algo agora.

O primeiro beco sem saída de anime com the GazettE.
Cheguei a ouvir a história sobre como queríamos usar uma música já existente como abertura [de um anime].

Pra começar, isso.

Sobre o que eu quero que as pessoas não tenham mal-entendidos é o fato de não ser uma música feita para combinar com um anime.

Eu já disse isso muitas vezes, mesmo em entrevistas e tal, eu absolutamente não vou, e não posso fazer músicas ou escrever letras nesse estilo.

Todos vocês sempre acabam entendendo errado sobre isso, não acabam?

Apesar de todos falarem na visão do mundo do GazettE, alguém consegue agrupar todas as músicas, desde a época da nossa formação até agora em apenas uma descrição?

Eu realmente não posso.

Isso porque todas elas são muito variadas.

Não há apenas músicas PESADAS, mas também há as POP.

É assim que gostamos também, sabem.

Então não temos nada a ver com anime, e é ainda uma outra dimensão de música, entendem.
Ficaremos extremamente honrados se isso puder ser levado a sério.
Como vai ser quando eles [música da banda e anime] realmente combinarem? Também é algo para se esperar.

Próximo, também há pessoas nos dizendo para não virar uma banda commercial, mas isso é uma questão estúpida.

Eu não estou a ponto de fazer alterações na banda desde seu início.

Sou humano também, então com a idade meus pensamentos mudam também, e há uma parte de mim que cresce e se torna adulta.

O que não muda, o que não pode mudar, é que nós tocaremos as músicas que queremos tocar.

Essa é a verdade.

Acreditar nisso ou não está a seu critério.

Eu gostaria de pedir àqueles que não acreditam nisso para por favor estudarem do começo as personalidades dos integrantes.

*suspira*

Não estou escrevendo isso porque quero que vocês concordem, mas porque eu quero que entendam. Todos vocês.

E mais uma vez, se fãs de anime vêm aos lives, então a atmosfera dos shows….mesmo que existam pessoas que eles queiram assistir, não é nada além do preconceito usual.
O que você irá fazer se nós também nos voltássemos para o outro lado? [acho que ele quer dizer, o que fariam se realmente fizessem músicas de anime]

Esse pensamento também não está relacionado às brigas entre os fãs?

Visual Kei, que continua sendo o alvo de preconceito, pode atacar e destruir aquela visão limitada com sua música, mas o que alguém pode fazer se os fãs mesmos tem preconceito contra alguém do mesmo jeito?
Contanto que venham aos shows porque são fãs do GazettE, qualquer um é bem-vindo.

Seria legal se vocês pudessem nos aceitar.

Nós não nos aproximamos de vocês, sabem.

Isso é o que eu penso.

Esse é o charme do Visual Kei pelo qual sou apaixonado.

Visual Kei é vida, não é?

Tendo assistido esse show do Hide san, eu trabalho na banda com isso gravado em meu coração.

Eu não quero esquecer a sensação do tempo em que éramos meras crianças de banda.

Essa atitude para com os fãs não mudou.

Eu apenas quero continuar fazendo o que quero fazer daqui pra frente também.

Embora tenha acabado sendo um post tão longo e perturbador, vou terminar agora.

Obrigado por terem lido isso.
Continuem ansiosos por muitas coisas.





Image and video hosting by TinyPic







"Por que gestos tão elegantes...

Minhas entranhas tremem mesmo agora.

Como você está Ryuichi san*…

Perdi meu coração para essa gentileza que me convida para uma refeição de vez em quando."



Nesse trecho do post, Ruki se refere ao vocalista do Luna Sea, deu pra entender que ele escultava enquanto postava, veja a capa na imagem acima.



Créditos:
Inglês:
Alien Ducky
Português:
~Mari~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.