quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tokyo Dome: Mc's do vocalista Ruki durante o live


Foram divulgados no twitter a tradução em inglês de alguns mc's do vocalista Ruki durante do live em Tokyo Dome que saíram no site Zy.Club.
Veja á seguir a tradução para o português:


Lembret 1 - O último mc não aparece no dvd.
Lembrete 2 - Os mc's são apenas do vocalista Ruki.



「Hoje, como sempre… queremos destruir essa casa de show como idiotas. Porque somos nós, podemos fazê-lo, certo?...Eu penso isso de verdade...Nós podemos fazer isso, Tokyo?!」

「Hoje é o final da turnê … finalmente chegamos aqui. Eu tenho muitos pensamentos que quero dividir, mas com todo mundo aqui agora....vamos agir violentamente!」

「Estou agradecido de ser capaz de fazer essas coisas bobas aqui neste Dome que apenas essas pessoas limitadas conseguiram... Agora eu me sinto terrivelmente incrível… vamos derrubar esse teto infinitamente enorme! Vocês conseguem, Tokyo! Com o espírito de luta de todos, vamos lá!」

「Como eu pensei, esse lugar enorme chamado Tokyo Dome é realmente um lugar incrível, e eu sinto que é uma honra estar aqui… não foi um caminho fácil de jeito nenhum, mas eu estou, do fundo do meu coração, feliz de termos sido capazes de ver todos se divertindo aqui esta noite... Nós certamente iremos voltar aqui. Nós nos tornaremos maiores e queremos mostrar a mais pessoas as boas qualidades do Visual Kei e queremos que eles se divirtam como bobos, como vocês todos fazem… Eu não sei que tipo de coisa essa Liberdade sem Nome é, mas eu acho que também daqui pra frente nós lutaremos por ela.」




Para quem quizer ler o artigo original, clique AQUI. (Apenas para lembra, é preciso ter conta para vizualizar o post)

Agradecimentos: theGazettE_CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.