sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ryon-sensei (Blog) - Tradução

Como foi dito em um post anterior, a Ryon-sensei fez um post em seu blog sobre o show de abertura da nova turnê Nameless Liberty Six Bullets, realizado no Nippon Budokan, e até postou uma foto do Ruki no backstage.
Para quem não se lembra, a Ryon-sensei é professora de canto do Ruki, e já fez um post em seu blog parecido com esse em seu blog, foi aquele do show de natal no ano passado.


.........................................................................................................................

the GazettE 武道館(Budokan)2DAYS ☆
Como eu esperava, o vocalista Ruki
da banda 「the GazettE」 é muito cativante.
Pra falar a verdade, eu sou muito ocupada com o trabalho
Eu já quase não sei mais o que fazer com o meu horário maluco.
Eu continuo negando o fato de que eu preciso dormir.
Eu estava realmente angustiada nestes últimos dias, mas então
Ruki me ligou.
Hoje
É o segundo dia do Show de Abertura no Budokan.
Eu voei para lá no minuto em que ele me contou isso~

*Clique aqui para ver a foto do Ruki*

(Quando o show terminou, eu pedi permissão pro Ruki
para postar sua foto em meu blog)

Todos os membros do the GazettE conseguem realmente pôr pra fora aquela energia explosiva que eles têm através de suas músicas
E sua apresentação na noite passada foi...
Mais impressionante ainda!
Eles irão se tornar muito grandes se continuarem assim.
Eu me senti como se eles fossem 「Irmãos mais velhos de todos nós já crescidos」
Eles estão tão magníficos, eu me senti como se estivesse enfeitiçada~
E agora eles reinarão
todo o cenário Visual Kei.
Eles fizeram esse incrível anúncio hoje~
Sim, você está certo.

No final deste ano
O Final da Turnê do the GazettE
Acreditem ou não, será no
Tokyo Dome.


...................................................................................................................


Créditos:
Tradução Japônes - Inglês: hakitarun.
Tradução Inglês - Português: -x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.