sexta-feira, 16 de julho de 2010

Neo Genesis Vol.46 - Perguntas & Respostas

--------------------------------------------------------------------------------------


Hoje saiu as scans da revista Neo Genesis Vol.46 que veio acompalhada com uma micro entrevista com os membros da banda, com 5 perguntas apenas.
A entrevista é bem curta, mas achei o Aoi muito frio e isso não é a primeira vez.

---

O cenário mais purificante é?


Ruki: "A vista do meu cachorro de estimação dormindo."
Uruha: "A vista da minha varanda pela manhã e o cenário que eu vejo quando saio pela porta de entrada do lugar onde eu moro."
Aoi: "A vista natural do céu da casa dos meus pais."
Reita: "O momento em que eu olho no espelho depois que eu acordo de manhã... brincadeira, meu quarto."
Kai: "Os céus absolutamente limpos desprovidos de umidade. Assim eu posso me sentir calmo uma vez ou duas por ano."

Por favor, nos conte como vocês lidam com resfriados.

Ruki: "Eu vou para o hospital imediatamente. Se eu tiver alguma coisa, eu também recebo medicação na veia."
Uruha: "Eu compro 2 litros de Amino Supli, bebo tudo e vou dormir"
Aoi: "Eu acho que eu não vou pegar um resfriado, então eu não pego."
Reita: "Eu durmo. A menos que a minha temperatura esteja acima de 39 graus, eu definitivamente não vou para o hospital."
Kai: "Eu como coisas que contenham muitos nutrientes."


O que você considera importante na vida?

Ruki: "Ambições."
Uruha: "O desejo de melhorar. Se esse desejo morre, você é um cadáver vivo, sabe."
Aoi: "Pensar sobre como ganhar dinheiro. Coisas do tipo amor, eu sou muito frio pra falar sobre elas."
Reita: "Amar a si mesmo."
Kai: "Tenho certeza que isso vai soar óbvio, mas um senso de gratidão."


Que animal de estimação vocês gostariam de criar?

Ruki: "Um Chihuahua de cor exatamente igual ao Chihuahua que eu tenho agora."
Uruha: "Eu quero criar o cão mais esperto do mundo."
Aoi: "Eu não preciso de um. Cuidar em si é algo sem sentido para mim."
Reita: "Pinguim. É fofo a forma como eles deslizam com a barriga ."
Kai: "Um gato Munchkin. É tão pequenininho e fofo"


Música que vocês estão viciados no momento?

Ruki: "No momento eu estou escutando Techno."
Uruha: "Muda de acordo com a situação. Qualquer coisa que me acalme no carro."
Aoi: "As músicas que foram selecionadas para a turnê do the GazettE. Eu estou escutando essas músicas pra relembrá-las."
Reita: "Músicas que soem como a banda The Peanuts. As músicas que eu cantei em um bar de Karaokê que eu fui junto com a minha família."
Kai: "O DVD ao vivo do Thee Michelle Gun Elephant que eu peguei emprestado com o Reita."

---


Fonte: Best Friends
Crédito pela tradução: Denise - Best Friens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.