domingo, 6 de março de 2011

Reeleição da GazeGirl do mês de março

Olá pessoal!
Aqui é a Michelly Yutaka, e eu estou aqui para informa a todas as fãs que estão participando da GazeGirl do mês que, eu e mais as outras meninas da equipe nos reunimos e dicidimos eleger outra fã.
Mais antes disso, quero dizer algumas coisas.

Bom, pra começo de conversa não foi eu que escolheu a fã que até algumas horas estava ali na lateral do site,na categoria "Fã do mês", e depois que vi que já tinha sido escolhida então eu simplimeste deixei,mais depois começou a rolar certos boatos de minha vida pessoal e que por privacidade minha e das pessoas envolvidas não irei divulgar. Mais pra ser sincera eu não gostei desses boatos,então eu me reunir com as outras meninas da equipe para eleger outra fã, não só por isso mas também pelas respostas que esta fã deu, ela teve preguiça, resumio algumas palavras e e usou liguagem de internet.
Gente, isso é algo que eu sempre cobro de vocês quando envolve perguntas com respostas, o PORTUGUÊS, não use girias,não resuma as palavras, e principalmente, não usem linguagem de 'msn' para escrever em site's. A fã que tinha sido escolhida,por exemplo, se encaixou totalmente nesses padrões, e por esse motivo infelismente ela foi desclassificada, e outra fã irá ocupar seu lugar agora, não só irá ocupar seu lugar como irá ganhar também 2 palhetas oficiais da ESP, e a vencedora ainda terá a opção de escolher.

Não só eu mas como o restante da equipe pedi desculpas há vocês, e principalmente a Staff que a elegeo,como eu sempre digo,o que exibimos aqui no site é pra agradar vocês e não o pessoal da equipe. Imagino que vocês devem está se perguntando "como assim o restante?" entendo,vocês só conhecem apenas eu, Knychu e Jay, não é? Pois então, não existe somente 3 pessoas por trás do TG BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Sintam-se livres para comentar!Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs, evite brigas e discursões.

- Não crítiquem o site, não ofenda ninguém seja visitante ou staff. Educação é bom todos gostam.

- Não faça críticas, não poste letra de música, não peça parcerias, não peça para reportar erros,não faça propaganda de outros sites,blogs,forum o que for! mandem-nos um e-mail para isso.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender,use o português corretamente!

- E o mas importante,não ameacem,xinguem ou ofendam ninguém,seja visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato conosco.