quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Endereço para envio de presentes

Bom, sabemos que muitos fãs sentem uma certa vontade de enviar cartas, presentes ou algo do tipo para seu ídolo, e com o the GazettE não seria diferente.

Muitas bandas tem seu endereço para envio de presetes e muitas não tem, ou tem mas na maioria dos casos precisa ser membro do fã clube ou algo assim do tipo, felizmente para os fãs do the GazettE não precisa ser registrado em nenhum fã clube para poder enciar sua cartinha, presente e o que quizer do tipo.
Muitos de vocês não devem ter notado, mas o endereço está disponibilizado no MySpace da banda, sim ele está logo abaixo nas informações. Por este motivo de muita gente não reparar o The Gazette Brasil disponibiliza para os fãs.

Veja o endeço à seguir:


PS COMPANY 「Nome da banda e integrante」
〒168-0064 Eifuku 4-19-17 1F
Suginami-ku, Tokyo-to
Japan

IMPORTANTE:
Este simbolo 〒 não pode faltar.


Agora veja uma pequena listinha do que não se pode enviar: Comida e bebida, Qualquer tipo de animal vivo, Flores, Produtos que precisam de refrigeração ou congelamento...

Caso o presente se encaixe em uma dessas opções, a gravadora PS Company afirma que irá jogar fora o presente.

Apenas um lembrete, vamos ter bom senso ao enviar algum presente para a banda, e não enviar peças de roupas intimas pra eles, não queremos que eles pensem que no Brasil só tem vadias, embora sabemos que o Brasil realmente contém vadias em todo canto, mas não vamos passar essa imagem pra eles. Certo.